quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O MEU AMOR MAIOR É TEU


O meu amor maior é teu
Que floresceu minha vida para o amor
Fez-me guerreira para superar barreiras
Deu-me a certeza que vale a pena viver

O meu amor maior é teu
Que me carregou no colo
Cuidou das minhas dores
E nunca me deixa na escuridão

O meu amor maior é teu
Que me alcança nos momentos sofridos
E me dá a certeza que a felicidade
É tão real quanto o teu amor

O meu amor maior é teu
Que caminha comigo por toda a minha vida
Ilumina-me a mente e o coração
E me liberta de todas as prisões

O meu amor maior é teu
Que cuida da minha alma
E vai me libertando a cada dia
Desse mundo tão repleto de aflições

O meu amor maior é teu
Que me conhece bem mais que eu mesma
E o seu amor brotou em fé no meu viver
O meu amor maior é teu...

Deu te abençõe.... Deus é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário